Socialistas acéfalos invadem shopping Neumarkt 2n6e68

Monday, 05 May 2025 2x2k4x
Durante o feriado de 1º de Maio, jovens com baixa utilidade social invadem principal shopping center da cidade para protestar contra a escala 6x1.
Durante o feriado do dia 1º de maio, um grupo de jovens profundamente infantilizados e com lamentáveis problemas em seus processos cognitivos invadiu o Shopping Neumarkt, causando transtorno a quem estava por lá enquanto berravam demências incoerentes sobre socialismo e protestavam contra a escala 6x1.
As pessoas presentes no mais famoso estabelecimento comercial da cidade ficaram indignadas. Nem mesmo os lojistas – que vivem tal escala em suas rotinas e têm propriedade para criticá-la – concordaram com o circo medíocre armado por jovens pouco inteligentes.
O empresário Luciano Hang (dono da Havan) dividiu o vídeo em suas redes sociais, e isso causou indignação nas mais diferentes regiões do país.
A esmagadora maioria dos comentários questiona os pascácios presentes em tal ato de constrangimento ignóbil e, observando a pouca idade de tais ‘manifestantes’, indaga se eles realmente seriam trabalhadores ou se seriam só jovens burros e sustentados por seus pais, querendo opinar sobre algo que não vivem e sequer pretendem viver.
Toda a celeuma sobre a Escala 6x1 foi levantada por Erika Hilton (PSOL) numa tentativa populista de politização rápida que, sem embasamento real, acabou perdendo rapidamente tração. Hoje, Hilton ganhou mais notoriedade por sua insatisfação com o governo americano, que emitiu seu visto com gênero masculino (Hilton, que nasceu Felipe Santos Silva, transicionando para o sexo feminino, mas os Estados Unidos usaram do seu direito de não reconhecer tal transição, repetindo uma tendência do Reino Unido, que ou a reconhecer apenas mulheres biológicas como mulheres reais).
A questão que fica aqui é: de onde essa dúzia de inúteis surgiu? Quem usou sua baixa capacidade de processamento cerebral para torná-los massa de manobra de pseudoideólogos que visam, na verdade, apenas o próprio enriquecimento individual? Políticos? Professores?
Havia uma época em que as pessoas tinham medo de fazer arruaça no Shopping Neumarkt porque sabiam que, caso ficassem marcadas como baderneiras, poderiam ter sua entrada proibida (ou dificultada) no estabelecimento futuramente. A cidade mudou e, infelizmente, esse medo diminuiu ao ponto de quase não existir mais. Então, essas coisas acontecem...
Blumenau não é uma cidade que compactua com vagabundagem. Gente como essa camarilha deve ser contida usando todas as formas necessárias. Isso deve ser extirpado da nossa sociedade.
E aqui fica toda a nossa solidariedade aos seguranças do shopping e demais funcionários.